quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tão!

E te ver assim, depois de um tempo
Me faz perceber quanto tempo perdi.
Que viagem boba de pensamentos,
Já que por boa parte da vida, 
Estive ao seu lado.
Dizer que nada sinto agora,
Seria um engano.
Tudo misturado aqui, me faz confusa
A verdade é que quero estar perto,
Ao seu lado...
Talvez seja por pura impulsão do momento.
Ou por você ser 'Tão Tão' importante pra mim.




- Agora me pergunto, coisa de criança. 
 E se ele ler isso? 
 - Me mata.. Soca a parede.. Dá um sorriso de lado e pensa: 
... Ela não muda mesmo. 
- Corre pra mim, indiretamente, como vento.
Bate na porta, dizendo:
- Como anda o clima aí embaixo?
¬¬ Até parece que é 'Tão' maior que eu, assim...
Ê saudade! Chega de saudade, 
Aparece qualquer hora, pra fingir que ta tudo bem 
E que nada tem a me dizer, 
Isso pode fazer bem, 
Tanto pra mim quanto pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário