quinta-feira, 4 de abril de 2013

Inocente ou Culpado???

Apresenta-se o acusado:
   AMOR, é o nível ou grau de responsabilidade, utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas que conhecemos. (wikipédia)

   Tema de muitas músicas, poesias e afins. Tão complicado quanto os que o sentem. É o tipo de amor que define a relação entre as pessoas, por exemplo: amor físico, amor platônico, amor à vida, amor familiar, etc etc etc....
 
Advogado de Acusação:
   Lembra daquele amor que é fogo e arde sem se ver??! Brabeira hein Camões!!! hehe..
  Hoje em dia não se escreve cartas, as pessoas curtem um sms engraçadinho, recebem uma ligação despretenciosa ou não... Também é legal trocar olhares discretos e às vezes indiscretos, depende da situação.



 

Advogado de Defesa:
   O amor foge de todas as regras, quebra barreiras. O amor é o mais importante e bonito sentimento. Apenas um conselho: Ame seu animal de estimação, ame sua família, ame seus amigos, ame os momentos e ame alguém especial, claro, é sempre bom ter alguém especial do nosso lado.
 
--------------------------

  E agora, caro 'leitor juiz', Qual será sua decisão???

Um comentário:

  1. Sou sempre a favor do inesperado, avassalador, espontâneo. Aquele que acende a chama quase apagada. Que revira não só a sua vida como bagunça o seu cabelo também. O que te morde os lábios e mastiga seu corpo no olhar. O calor, o fervor, a quentura, da queimadura. Assim tão gostoso um tanto quanto malicioso. Deixe-se invadir.

    ResponderExcluir