segunda-feira, 1 de abril de 2013

... é S-A-R-A... Brasileiro, sem H, sem frescura!

... eu sou isso e mais um pouco...
... sou um pouco disso e mais...
... eu sou um pouco mais, mas tudo isso...

E o que seria isso?
          Ahhh, eu... SARA BERNARDES FONTES, tenho cabelo naturalmente castanho escuro, mas ja fui quase loira, ja fui ruiva e agora sou bicolor.
    Gosto q me chamem de Sarinha, sou BAILARINA PROFISSIONAL. Tenho rinite alérgica, espirro diariamente (ate quando vejo filme de deserto). Minha cor preferida é verde, mas to tendo recaída pro vermelho. Não tenho tatuagem nem piercing, minha orelha esquerda é alargada 10mm. Eu mesma corto meu cabelo. Raramente pinto as unhas.
    Tenho poucos, mas BONS amigos, na maioria meninos. Meu pai é piração total e minha mãe é uma total piração. Acho que não durmo em qualquer lugar. Amo fanta uva. Quando ta tudo escuro, sinto falta de ar. Quando tô num lugar alto, sinto vontade de pular. Gosto de falar AMARRADONA, DE BOAÇA, TRANQUILIDADE, IH QUE LINDA e SIM, NÃO ou MÉDIO.
   Tenho 1 e 50 de altura. Não acredito em girafas. Não sei andar de bicicleta. Fico surda quando estou de oculos escuros. Meus pulsos abrem com facilidade. Não vejo tv. Sou mt desorganizada com minhas roupas e objetos. Tenho L.E.R. na perna esquerda.
    Tenho mania de estalar o pescoço, os pulsos, os joelhos, os dedos, a virilha e a coluna. Tenho medo de agulha. Tô sempre com um roxo em alguma parte do corpo. Não costumo pentear o cabelo. Não saio bem em fotos. Falo pouco ao telefone mas mando muitos sms. Gosto de batom vermelho. Uso perfume de pitanga. Sei escrever em linha reta numa folha sem pauta.
   Amo praia. Não sei assoviar direito. Quando to com cabelo preso dentro de um ônibus, faço biquinho. Sempre prendo meu cabelo para o lado esquerdo. Comecei a dançar com 2 anos. Tenho uma pinta no pé. Sou vesga de 1 olho só e não vejo dobrado. Tenho carteira de habilitação mas não sou boa motorista. Entendi há pouco tempo o porquê de uma duzia e meia ser 18. Não gosto de angu. E tento demonstrar o que sinto através de dança, desenhos ou textos. PONTO DE FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário